segunda-feira, 28 de junho de 2010

Adeus...

espero que entendam mais vou excluir meu blog! acho que não tenho mais vontade de postar nesse blog vou me afastar por muito tempo! entendam não é por culpa de vocês estou passando por uma serie de proplemas! tenho que dizer adeus pois não irei criar mais nenhum blog quero ser uma pessoa diferente largar a internet por uns tempos. Não tenho mais vontade de postar novidades e etc... mais irei excluir meu blog de qualquer jeito não a mais posibilidades de postar quero levar uma vida diferente pois não há como agradar a todos certas pessosas fazem criticas e me chantagiam falando que não vao entrar mais no meu blog! estou cansada e para poder me fazer feliz tenho que dizer adeus , bom espero que eu veja vocês um dia! pois é muito cansativo postar toda semana! ter o maior trabalho e ainda pessoas dizerem que não gostam do meu blog!
espero que entendam!
Adeus , com amor gabi!
ate um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário